segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Depois de furar um homem pilantra ainda tenta furar policiais em Almeirim e caí na bala

 Acusado
            
Na cidade de Almeirim  por volta das 00:30 horas fe domingo para Segunda feira  (08) uma  guarnição da PM foi acionada via celular, para atender mais uma ocorrência policial.

Segundo  as informações repassadas a nossa redação os policiais foram informados de  que o nacional  Luilson da Silva Sena, teria lesionado o cidadão  de nome Francisco Souza Tavares, conhecido como  *bad boy*. "Saímos no encalço do agressor, ao nos deparamos com o mesmo, lhe foi ordenado por as mãos na cabeça. Ele além de desobedecer a ordem sacou de maneira acintosa uma faca🔪, atentando quanto a GU de serviço quando foi baleado no abdômen e logo após o disparo o mesmo foi socorrido até o hospital municipal de Almeirim". Disse um dos integrantes da guarnição á nossa equipe do Grupo  Elias Junior Notícias.
 Vitima 

Segundo as informações da polícia, essa situação foi em um bar, a vítima se recusou pagar uma cerveja para o acusado, por este motivo ele se "mordeu" e furou o rapaz no pescoço, ele vendia queijo na hidroviária da cidade, a vítima que horas depois foi a óbito.

Vale ressaltar ainda que com a chegada da PM o acusado de posse da faca partiu para cima dos policiais no intuito de furar os mesmos que em Imediato acertaram uma bala no pilantra que foi levado para o Pronto Socorro e passabem.

Fonte: Grupo Elias Junior Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário