segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Depois de furar um homem pilantra ainda tenta furar policiais em Almeirim e caí na bala

 Acusado
            
Na cidade de Almeirim  por volta das 00:30 horas fe domingo para Segunda feira  (08) uma  guarnição da PM foi acionada via celular, para atender mais uma ocorrência policial.

Segundo  as informações repassadas a nossa redação os policiais foram informados de  que o nacional  Luilson da Silva Sena, teria lesionado o cidadão  de nome Francisco Souza Tavares, conhecido como  *bad boy*. "Saímos no encalço do agressor, ao nos deparamos com o mesmo, lhe foi ordenado por as mãos na cabeça. Ele além de desobedecer a ordem sacou de maneira acintosa uma faca🔪, atentando quanto a GU de serviço quando foi baleado no abdômen e logo após o disparo o mesmo foi socorrido até o hospital municipal de Almeirim". Disse um dos integrantes da guarnição á nossa equipe do Grupo  Elias Junior Notícias.
 Vitima 

Segundo as informações da polícia, essa situação foi em um bar, a vítima se recusou pagar uma cerveja para o acusado, por este motivo ele se "mordeu" e furou o rapaz no pescoço, ele vendia queijo na hidroviária da cidade, a vítima que horas depois foi a óbito.

Vale ressaltar ainda que com a chegada da PM o acusado de posse da faca partiu para cima dos policiais no intuito de furar os mesmos que em Imediato acertaram uma bala no pilantra que foi levado para o Pronto Socorro e passabem.

Fonte: Grupo Elias Junior Notícias

VÍDEO: Aparição de um jacaré no rio Tapajós assusta banhistas em Itaituba

Banhista afirma que jacaré visto no rio tem mais de três metros de comprimento. Possível jacaré visto no rio Tapajós. Enquanto ...