sexta-feira, 9 de março de 2018

ALTAMIRA/ PARÁ UM HOMEM E ASSASSINADO A GOLPES DE BARRA DE FERRO NA CABEÇA.

A imagem pode conter: 2 pessoas

Por Volta das 20:50hrs da Noite dessa Quinta-feira (08/03/2018), a Polícia Militar de Altamira mais Uma vez, foi Acionada Para Averiguar Uma Agressão física na Rua da Felicidade no Bairro Paixão de Cristo. A Guarnição ao Chegar no local, Foram informados pela Proprietária da Residência que em Seu quintal, havia Uma Pessoa Morta.
Os Policiais ao entrar no local, foi Constatado a Veracidade do fato, onde a Vítima o Sr Wanderley de Jesus Barros da Silva, estava Morto. O mesmo foi atingido, Várias vezes Por Uma Barra de ferro na Cabeça, é teve o Seu Crânio fatalmente esmagado.
Segundo informações da dona da Casa, foi que na sua residência estava acontecendo Um culto, quando a Vítima Chegou Correndo e entrou no seu quintal, na tentativa de Se Salvar, mais o Assassino também entrou e o matou e depois Fugiu do Local.
Outra Guarnição da Polícia Militar, que também estava no local do homicídio, através de informações rapidamente fizeram diligências no Hospital do Bairro Mutirão, onde o Acusado do Crime identificado Como Railson de Sousa Conrado de 20 Anos, foi localizado no Atendimento médico, Por ter sido atingido nas Costas por uma pessoa desconhecida no momento da Sua fuga do Local do homicídio.
A Polícia Civil e Iml foram informados do Crime e estiveram presente no local do homicídio para os Procedimentos Cabíveis e a Situçao foi repassada ao Delegado de Plantão, onde o Acusado Capturar Com êxito pela Polícia Militar, ficou sob a Custódia da Polícia Cívil.

( Resumo da Informação Carlos Calaça Com Informações da Polícia Militar).


Nenhum comentário:

Postar um comentário