terça-feira, 13 de março de 2018

ANAPÚ: IDOSA DE 83 ANOS E ESTUPRADA E ESFAQUEADA DENTRO DE SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA NA VILA ISABEL EM BELO MONTE

De acordo com as informações, era quase meia-noite de domingo (11), quando um indivíduo identificado como André de Lima Oliveira arrombou um casa e estuprou uma idosa de 83 anos de idade que depois de sofrer o estupro ainda foi roubada e esfaqueada com dois golpes de faca pelo homem.
O fato aconteceu na Vila Isabel que fica a cerca de 10 km de Belo Monte. A Polícia Militar foi acionada e a idosa foi encaminhada até o Hospital Municipal de ANAPÚ onde ficou internada.
Na manhã dessa Segunda-feira (12), Por Volta das 09:00hrs, a Polícia Militar em diligências e com as características conseguiram capturar o elemento com as mesmas características repassadas pela idosa e também por populares da Vila Isabel. O acusado estava em Uma Motocicleta Pop Vermelha e durante a revista pessoal foi encontrado com ele o cartão caixa no nome da vítima.
O acusado foi Preso e encaminhado até a frente do hospital em Anapú, onde foi reconhecido pela vítima através de uma foto e logo em seguida foi apresentado na Delegacia de Anapú para os procedimentos cabíveis.
Segundo a Polícia, o acusado de ter estuprado a idosa, mora em Altamira, na Rua 08 do Bairro Mutirão. Meses atrás dois indivíduos foram até a casa do acusado para o matá-lo, mas como ele não estava em casa o pai foi assassinado em seu lugar.
Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Itaituba-pa na tarde deste domingo(24),um Motorista de caminhão perde o controle e por pouco não cai de ponte em Itaituba

                    Acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (24); Testemunhas dizem que o condut...