quarta-feira, 14 de março de 2018

Jovem morre em queda de torre da Radio Regional FM de Uruará

No momento do desabamento, duas pessoas estavam na torre em uma altura de aproximadamente 20 metros; a torre teria no total cerca de 60 metros.
Um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido
Na tarde dessa Terça-Feira (13) uma tragedia ocorreu na cidade de Uruará, onde uma torre de mais de 60 metros veio abaixo ceifando a vida de um jovem e ferindo gravemente outro.
Vítimas. Foto: redes sociais
Os jovens Marcos Jefferson Santos, de 22 anos, e Rodrigo Santana de 17 anos, trabalhavam na manutenção de uma torre, em uma altura de cerca 20 metros, que veio a desabar. Os técnicos prestavam serviços para a empresa de provedor de internet Click Fácil de Uruará.
De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 15h30, Marcos morreu e o jovem Rodrigo foi levado para o Hospital Municipal de Uruará (HMU) onde foi submetido a procedimento cirúrgico e segundo as informações colhidas no hospital, o paciente não corre risco de morte.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas. A torre teria mais de 8 anos de montada.
A rádio regional FM, através de sua direção, expressou profundo pesar pelo triste fato ocorrido. “Nos solidarizamos com a família do jovem Marcos Jefferson, nesse momento de profunda dor. Estamos todos muito abalados e extremamente tristes. Nossas condolências aos familiares e amigos”.

Fonte: Uruará em Foco e Gazeta Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário