terça-feira, 13 de março de 2018

Locutor e Radialista Cláudio Moura morre vítima infarto em Itaituba

O locutor morreu vítima de infarto à caminho da cidade de Santarém -PA no início da tarde desta terça-feira (13).

Claudionor Deca Mouro morre aos 49 anos
O locutor e Radialista Claudionor Deca Moura, de 49 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (13) após ser encaminhado as pressas para a cidade de Santarém sofrendo de infarto. De acordo com informações, ele não resistiu e morreu durante a viagem.
Segundo informações do Hospital Municipal de Itaituba (HMI), o corpo de Cláudio retornou à Itaituba por volta das 13h30 e foi encaminhado para a sede do Hospital, logo em seguida encaminhado para o IML.
Segundo familiares, Cláudio amanheceu sentindo dores no peito, mesmo assim, ainda fez alguns afazeres como comprar merenda, em seguida, as dores se agravaram e ele precisou ser internado as pressas, dando entrada no Hospital por volta das 10h. Ainda segundo familiares, a princípio, o corpo será velado na residência do locutor, na sétima rua do bairro São Francisco, próximo à garapeira.
Cláudio era proprietário do Studio Moura, localizado na travessa Justo Chermont, empresa que atua em Itaituba há mais de 18 anos, também possuía uma web rádio (CBM) e o sistema de rádio porte do centro da cidade. Uma de suas funcionárias mais antigas, Ray, disse ao Giro que ainda estavam desenvolvendo muitos outros projetos.
Ele deixou dois filhos com sua atual esposa, Josicleia Gonçalves moura, entre eles, uma filha de 11 anos. A morte pegou de surpresa toda imprensa local e também amigos e admiradores.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário