segunda-feira, 18 de abril de 2016

ITAITUBA/PA - ELIENE NUNES PODE SER PRESA EM AÇÕES DO MPE!!

ELIENE NUNES PODE SER PRESA EM AÇÕES DO MPE

Enquanto a cidade se perde em buracos, fofocas e desmandos administrativos, centenas de ASPONEs do atual governo usam o Facebook e grupos de WhatsApp para propagar falsa informação sobre a inelegibilidade do ex-prefeito Valmir Climaco, com o claro objetivo de desviar a atenção da população para a buraqueira que se instalou e reina nas ruas e no cofre da Prefeitura de Itaituba, apesar de não parar de entrar dinheiro, e a cidade não usufrui nem um centavo desses impostos pagos pelo cidadão trabalhador! Mas diversas mansões são construídas por servidores temporários que antes tinham apenas modestas casas! Carrões acima de R$100 mil também são comprados por servidor que ganha abaixo de R$1.500!

Esses ASPONEs-Assessores de Porra Nenhuma, usam todos os métodos ao alcance para atingir seus objetivos, seja transformando adversários em inimigos, seja falando da vida pessoal, mas que não são exemplo, pois vivem pulando de prefeitura em prefeitura por não terem qualidade e nem capacidade profissional para serem aprovados em concurso público!
Macaxeira como merenda para as crianças!!

Biscoito como merenda para as crianças! - Imagem: Jr Ribeiro
E, por não terem qualidade técnica, sobra a esses ASPONEs o serviço sujo e porco, mas remunerados com nosso dinheiro!

Além de Valmir, o quase findo governo da futura ex-prefeita Eliene Nunes e uns vereadores, elegeram um novo culpado para as mazelas que assolam nosso município, o descalabro administrativo e os buracos de Itaituba: Simão Robson Jatene, o candidato por eles carregado na campanha de 2014 e responsável por quase 90% do asfaltamento das ruas de Itaituba no atual governo, é o culpado pela buraqueira que tomou conta da cidade, que se encontra só o melexete ante tanto barro.

Simão Jatene hoje, conforme o desgoverno de Eliene Nunes, nada mais é que um governante que virou as costas para Itaituba, que não termina o asfaltamento da estrada Lázaro Cerqueira (estrada do BIS) para que a prefeita possa dizer, como vem dizendo, que foi asfaltada pela PMI; que não termina o Hospital Regional para que a Eliene possa se esbaldar em mais uma grande festa com o chapeu alheio!


Mas das únicas três obras do atual governo, somente a Praça do Congresso ainda resiste, pois dos dois pontos de mototaxistas, somente a lembrança das burradas técnicas de engenheiros de prancheta.

Todos esses ataques aos pretensos candidatos Valmir Climaco (PMDB) e Ivan D'Almeida (PSDB), mas principalmente ao pré candidato do PMDB, também tem o claro objetivo de negar à população seu livre direito de escolha, pois várias farsas são criadas para induzir o eleitor de que o empresário Valmir Climaco está inelegível.

Os ASPONEs de Eliene Nunes trouxeram à baila os velhos vícios de uma política há muito enterrada em Itaituba, como se essas práticas condenáveis, principalmente para quem sempre fala o nome de Deus, fossem acabar com a rejeição histórica da futura ex-prefeita, que beira os 70%.  

IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA


Mas os ASPONES esquecem as várias ações ajuizadas contra a prefeita Eliene Nunes pelo Ministério Público Estadual-MPE por improbidade administrativa (desvios de dinheiro do povo de Itaituba!!), conforme imagens abaixo, além de ação por crime ambiental. Como as provas contra a prefeita são robustas, Eliene Nunes pode acabar presa, principalmente na ação de Procedimento Investigatório Criminal, ajuizada pelo MPE via Dr. Nelson Medrado, notório cassador de corruptos!! 

Eliene Nunes, e alguns assessores, que se cuidem!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário