sábado, 23 de abril de 2016

Morre vitima de baleamento em um bar da 13 de maio em Itaituba, PA

Conhecido pelo apelido "Homin", Gonçalves José da Cruz Filho, de 30 anos, foi baleado por volta das 20hs00min de ontem, quando levou dois tiros, na boca e no abdômen.
Dois homens em uma moto. O passageiro foi o autor dos disparos. Segundo informações do Clodson Lopes, condutor da ambulância do Samu,  "Homin"morreu à 1hs desta madrugada de sábado (23). Apesar dos esforços da equipe do HMI, não foi possível salvar a vida dele. Testemunhas afirmaram que a dupla chegou e parou a uma distância de aproximadamente quinze metros do bar onde "Homin" estava bebendo. O passageiro desceu e ficou à espera, na calçada de um estabelecimento comercial. O piloto passou pela frente do bar e ficou esperando, junto com outros pilotos de motos que costumam fazer ponto no local. Foi quando o atirador se aproximou e, sem adentrar o bar, disparou quatro vezes. Os tiros acertaram a vítima, que tombou ao chão. O atirador foi até a margem da rua e retornou, disparando pela quinta vez.

Detalhe: um dos projéteis atravessou a parede e acertou a coxa do proprietário do estabelecimento, que estava tomando banho na parte traseira do ambiente. O comerciante foi conduzido de moto para o hospital, enquanto uma equipe do Samu foi deslocada para atender ao paciente mais grave. Gonçalves Filho foi conduzido ao HMI em situação crítica, mas não resistiu e morreu depois de várias tentativas de salvá-lo.
Há suspeita de execução por questões relacionadas ao tráfico, mas a polícia ainda está investigando a motivação do crime. Fonte: Mauro Torres, com informações do Samu
(Obs. Foto: Junior Ribeiro, tirada quando "homim" foi preso acusado de assalto na cidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário