segunda-feira, 30 de maio de 2016

Dois motoqueiros morrem em grave acidente na transamazônica em Itaituba, PA.

O grave acidente aconteceu por volta das 23hs30min deste sábado, 28 de maio, na Rodovia Transamazônica (BR-230) na altura do km 04 em frente à cabeceira da pista do aeroporto municipal.
 
Segundo informações o choque entre os motoqueiros foi frontal. Um estava em uma moto bross preta e outro estava em uma titan fan amarela, os dois vieram a se chocar de frente, um trafegava sentido centro e outro sentido km 05, ainda não se sabe quem invadiu a pista contraria. O local do acidente é escuro, vários acidentes já aconteceram no local, quase todos com vitima fatal.
(morreu na hora)
Uma das vitimas morreu na hora, outra ainda foi socorrida ate ao hospital municipal pelo SAMU, mas não resistiu à gravidade do acidente e morreu pouco tempo depois, as informações ainda são poucas. O cunhado de uma da vitimas que foi ate hmi para reconhecer o corpo, disse que, o mesmo insistiu para pegar sua moto, ele teria negado por várias vezes, mas depois de muita insistência ele deu a moto para ele sair e em seguida recebeu a noticia do acidente. 
(morreu no hospital)
Policiais Militares foram os primeiros á chegar ao local e controlaram o transito, em seguida SAMU, depois agentes da COMTRI e por ultimo o IML para fazer a remoção do corpo da vitima. O transito no local ficou comprometido, por pouco outro acidente não acontece no local. A nossa equipe de reportagem esteve no local. As motos foram levadas para delegacia de policia.
Fonte: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário