terça-feira, 28 de junho de 2016

ITAITUBA/PA: ASSALTANTES LEVARAM CERCA DE 22 MIL REAIS DE UMA FARMÁCIA DO BAIRRO DA FLORESTA.

ASSALTANTES LEVARAM CERCA DE 22 MIL REAIS DE UMA FARMÁCIA DO BAIRRO DA FLORESTA. A OCORRÊNCIA FOI REGISTRADA NO MOMENTO EM QUE O FUNCIONÁRIO SEGUIA PARA O BANCO COM O DINHEIRO.



O circuito interno de TV da farmácia mostra dois homens em atitude suspeita, um está do lado de fora, o outro está na fila do correspondente bancário como se fosse pagar uma conta, em um determinado momento os dois conversam já dentro da farmácia, em seguida saem sem pagar o boleto. Foi exatamente o momento em que o funcionário do estabelecimento saiu  com o valor de 22 mil reais e foi abordado três quarteirões a frente. Há suspeita de que os dois homens que aparecem nas imagens do circuito interno sejam os mesmos que praticaram o assalto e ainda levam a moto da vitima.

O caso foi registrado na delegacia e a policia vai tentar identificar os suspeitos através da imagens do circuito interno de TV. Essa foi a quarta vê em que o mesmo estabelecimento foi alvo dos assaltantes. E logo depois a  Guarnição de serviço. Sgt J.Araujo, Cbs Moura e Gilsom. Apoio Cb Marques e Sd Lemos Sousa, foram acionados que haveria uma motocicleta abandonada no Ramal do Jacarezinho. E ao verificar era a moto que foi roubada na farmácia junto com o malote de dinheiro. A motocicleta foi encaminhada para 19° seccional para as devidas providências. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário