sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Policia divulga foto de suspeito de cometer homicídio em Itaituba, PA.

Policiais civis e militares de Itaituba já identificaram o principal suspeito de ter assassinado ALACIDE DE JESUS MARANHÃO DA SILVA, vulgo “AMARAL”, de 33 anos.
O crime aconteceu na noite desta quinta feira, 29, em uma residência do Bairro Vitória, onde Alacide estava. Relatos de uma testemunha, são de que, dois homens chegaram ate a residência, um deles armado com um revolver, chegou logo atirando em Alacide, que morreu na hora. A dupla estava em um carro branco, tipo táxi, e após cometer o crime fugiu do local em alta velocidade.
Policiais civis e militares estiveram no local, e começaram a desvendar o crime. A motivação teria sido uma desavença desde 2015. A caçada para o crime começou mais cedo. Há informações que a dupla estava atrás de Alex Junior da Silva Sousa, vulgo, “Jacaré”. Por volta das 20 horas; Jacaré e mais alguns amigos estavam nas proximidades de um bar na 3ª rua do bairro, quando dois elementos chegaram, um deles efetuou 04 tiros em direção de Jacaré, porem os disparos acertam e perna de Osley de Araújo Santos, após ser alvejado o mesmo foi levado para o hospital municipal, mas não corre risco de morte.
Após uma aparente calmaria, horas depois a dupla voltou a atacar, dessa vez o ataque aconteceu na casa, onde Jacaré esta morando; Alacide estaria passando uns dias no local, não estava na cidade, teria vindo apenas para votar. Depois de alguns relatos de testemunhas a policia chegou à identidade de CLAUDENOR DA SILVA COSTA, vulgo, “Melechete”, de 50 anos, que seria o autor dos disparos, ele estava em companhia de seu genro, que teria sido agredido por amigos do “Jacaré” ano passado. A Policia esta investigando se Alacide foi morto por engano ou realmente era o alvo preferido do assassino. Agora esta a procura de Claudenor.
Fonte: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário