sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Residência do prefeito de Rurópolis é alvejada a tiros nesta madrugada

Na cidade de Rurópolis na madrugada, tiros de arma de fogo foram disparados contra a residência do atual prefeito da cidade Pablo Genuíno. Segundo as informações que nos foram repassadas ainda com exclusividade o fato aconteceu  por volta de 04 : 30 horas da madrugada de Quinta para Sexta feira (30).
Segundo as informações da Policia Militar elementos ainda não identificados efetuaram 5 disparos de arma de fogo na frente da residencia do prefeito e candidato a releição pelo PSDB, Pablo  Genuíno. Segundo informações repassadas a nossa reportagem pelo Major Alexandro atual comandante da 17ª CIPM em Rurópolis,  Os disparos atingiram o Portal Central da residência e a janela de um quarto na lateral da casa, não atingiu nenhuma pessoa da casa, o prefeito havia acabado de chegar em sua casa para descansar, na ocasião também estava na casa do prefeito o deputado estadual Eraldo Pimenta.
As policiais Civil e Militar estão acompanhando o caso no intuito de descobrirem a origem dos disparos, mais tudo leva a crer que pelo fato das disputas eleitorais que está acirrada na cidade, o fato tenha uma possível motivação politica.
Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário