segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Adriane Galisteu ficará nua na TV após título do Palmeiras: 'Marido não aprovou'


Adriane Galisteu prometeu que iria ficar nua na televisão caso o Palmeiras conquistasse o título de campeão brasileiro 2016. "Eu topo, vou fazer um strip", disse a apresentadora ao "ExtraOrdinários", no SporTV, em maio deste ano. Feito, o verdão quebrou o jejum de 22 anos e festejou a vitória neste domingo (27). Agora, a artista, que se recusa a responder perguntas sobre Xuxa, terá que cumprir com o prometido de ficar pelada, diferentemente de Maitê Proença, que após promessa pelo Botafogo, usou tintura corporal.

O Purepeople falou diretamente com Galisteu para saber se ela irá realmente tirar a roupa na telinha. "Não acreditava no título do Palmeiras quando fiz a promessa, mas vou fazer sim! Uma vez que a gente promete uma coisa temos que cumprir", afirma a amiga de Eliana, que celebrou o aniversário da loira com bolo e amigo-oculto.

Questionada se já tem data certa para o strip-tease, ela alega não ter confirmado com o programa esportivo. "Não tem nada certo ainda. Preciso conversar com os diretores da programação, mas já fiz uma foto", adianta.

Mas quem não gostou nenhum pouco dessa brincadeira foi o marido, Alexandre Iódice, com quem curtiu show do músico Carlinhos Brown em Salvador. Segundo ela, o estilista não apoiou: "Obvio que não. O marido não aprovou!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário