quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

NOVO PROGRESSO -PA CRUELDADE - Criança de 7 anos de idade foi estuprada na última segunda feira (05) em Novo Progresso.


Na última segunda-feira (05) o nacional Edjane da Conceição de 31 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, o mesmo é acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas 7 anos de idade, quando a mãe saiu para comprar comida.
Entenda o caso: A mãe da criança saiu para comprar janta e deixou a criança em casa ( na Vila tia Leninha) no Bairro JD. Planalto, na rua Aymoré. E que ao voltar percebeu que as janelas estavam abertas e as luzes apagadas. Ao entrar percebeu que Edjane estava dentro da residência, percebendo do que se trava pediu ajuda a vizinhos da vila, que renderam o acusado e acionou a Policia Militar. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Novo Progresso, onde se encontra encarcerado. O acusado se aproveitou da ausência da mãe por alguns minutos para cometer um crime de tamanha crueldade!,
A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal, pois reclama de dores na região genital. Segundo relatos da família a criança disse que o homem introduziu o dedo na região genital dela, a criança se encontra no Hospital Municipal, sobre acompanhamentos médicos e passara por exames ainda essa manhã para saber se houve ou não a conjunção carnal, a criança reclama de muitas dores na região pubiana e está em estado de choque. O caso está agora nas mãos do Delegado de Policia Civil Daniel Mattos Mathias, que disse solucionar esse caso. Em menos de 07 (sete) dias dois casos de estrupo envolvendo menores em Novo Progresso.
(Imagem ilustrativa.)
Reportagem: Jaison Rosa/ Cultura Fm a Mais Ouvida

Nenhum comentário:

Postar um comentário