sexta-feira, 30 de junho de 2017

Três jovens são flagrados e presos em 'boca de fumo' em Óbidos, no PA

Produtos apreendidos durante a prisão do trio (Foto: Polícia Civil de Óbidos/Divulgação)

Além deles, um adolescente foi apreendido. Com eles foram encontrados celulares, drogas e dinheiro.

A Prisões e apreensão aconteceram no bairro Cidade Nova.pós denúncias anônimas e investigações, três pessoas foram presas em flagrante e um menor apreendido no bairro Cidade Nova, em Óbidos, no oeste do Pará, na noite de terça-feira (27). A operação da Polícia Civil desarticulou uma “boca de fumo” e encontrou no local: celulares, dinheiro, drogas e materiais utilizados na fabricação de entorpecentes.

As duas jovens de 23 e 25 anos, e um jovem de 22 anos, além do adolescente foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. De acordo com a polícia, a apreensão do menor se deu porque ele estava na casa e alegou que foi comprar drogas. Ele prestou esclarecimentos e foi liberado para a família, mas ficará como testemunha deste caso.
Os três jovens devem responder por tráfico de drogas e associação criminosa. Dois deles têm passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e lesão corporal. O trio foi ouvido na manhã desta quarta-feira (28) e continua preso na delegacia de Óbidos, onde aguarda a decisão da justiça sobre a transferência para a Penitenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura, na comunidade Cucurunã, em Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário