terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Neto suspeito de matar o próprio avô a facadas é preso na Grande Belém.

O corpo foi encontrado na sexta-feira, 5, dentro da casa onde ele morava no bairro da Cidade Velha. A mãe do rapaz chamou a polícia.

A Polícia Militar (PM) prendeu no sábado (6) um jovem de 22 anos que é o principal suspeito de ter matado o próprio avô a facadas no bairro da Cidade Velha, em Belém. A mãe do rapaz foi quem chamou a polícia.
Os policiais apresentaram o suspeito na Divisão de Homicídios. Ele fez exame de corpo de delito, que constatou os dedos do suspeito feridos da faca usada no crime. O jovem permanece preso na Central de Triagem de São Brás.

Crime

O corpo do idoso foi encontrado na sexta-feira (5) dentro da casa onde ele morava sozinho, na rua Alenquer. A vítima, Sebastião Itamar Tavares, de 76 anos, era cirurgião dentista e gostava de ir à igreja.

Os vizinhos chamaram a polícia após sentirem o mau cheiro do corpo já em estado de decomposição. A polícia acredita que o crime tenha sido cometido na última quarta-feira (3).

Ainda segundo os vizinhos, neto e avô tiveram uma discussão na semana do crime e há um mês o neto tinha agredido o avô. O jovem teria envolvimento com drogas.

G1 Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário