sexta-feira, 27 de abril de 2018

CAMIONETE ROUBADA EM URUARÁ É PRESA EM ITAITUBA

Nesta sexta feira, 27, uma camionete Hilux Preta  de placa OTD 3015, de Eldorado dos Carajás, foi roubada a 23 KM de Uruará, no "Chapadão". 
De acordo com informações, estavam no veículo quatro pessoas, sendo um rapaz e três mulheres que seguiam para a cidade de Santarém para fazer o concurso do BASA. 

Os dois assaltantes retornaram para Uruará com as 4 vítimas, a fim de roubar objetos e dinheiro na casa do proprietário do veículo. Após roubarem jóias, dinheiro e vários outros objetos, os assaltantes seguiram pela estrada rumo à cidade de Itaituba. 
A camionete possuía GPS e o proprietário conseguiu a localização da Hilux. A Polícia Militar de Itaituba foi informada e conseguiu apreender a Camionete na balsa que faz a travessia Itaituba/Miritituba. 
Os dois assaltantes ficaram no KM 30 e  entregaram a camionete para Edmilson Santos Neves (Baiano) de 35 anos de idade, suspeito de receptação de veículo. Edmilson estava sozinho no veículo no momento da apreensão.  Os dois assaltantes foram localizados e estão presos no município de Trairão.
Texto: Kethuly de Almeida Maia 
Fontes:
Blog Jean Da Garapeira
Blog Jhonny Notícias Caçula Lucena - SBT 
Parceria: Dhan Talento (TV Talento - SBT/Uruará)
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário