quinta-feira, 26 de abril de 2018

Mãe e filho morrem em táxi metralhado em Belém

Mãe e filho foram executados no final da noite de quarta-feira (25), em Belém, numa das avenidas mais movimentadas da cidade.
Mãe e filho morrem em táxi metralhado na Almirante Barroso (Foto: Reprodução/Whatsapp)
As vítimas estavam em um táxi, por volta de 23h, quando foram atacadas por ocupantes de um carro prata que parou ao lado do táxi, na avenida Almirante Barroso, no bairro do Souza, às proximidades da sede da Polícia Federal e do 2º Batalhão de Infantaria e Selva. No veículo ao lado estavam os pistoleiros que efetuaram mais de 40 tiros em direção do táxi.
Os projéteis atingiram dois passageiros e o taxista. Em torno do táxi ficaram vários cápsulas de pistola ponto 40. O taxista José Benedito Magno foi atingido na região da barriga. Ele foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiro no local e, depois de estabilizado, foi conduzido para o Pronto-Socorro Municipal do Umarizal. A maior quantidade de tiros foi na direção do banco do passageiro onde estava o Victor Hugo Almeida Silva, de 18 anos. 
Dois tiros foram disparados na janela da porta traseira e atingiram a mãe de Victor Hugo, Dinair Baia Almeida. Mãe e filho moravam no bairro do Jurunas. Dinair tinha ido buscar o filho na Seccional da Cremação e estavam a caminho de Mosqueiro. 
Fonte: DOL (Com informações de Dinan Laredo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário