domingo, 14 de outubro de 2018

ITATUBA-PA NA MANHA DESTE DOMINGO (14),A POLÍCIA localiza e prende acusados de assalto em drogaria de Itaituba

Prisão aconteceu cerca de 12 horas após o crime; Acusados, entre eles um menor de idade, foram encontrados em suas residências pelo serviço reservado da Polícia Militar.


Presos na manhã deste domingo (14).


Três assaltantes foram presos pelo Grupo Tático Operacional, serviço reservado da polícia Militar, por volta das 7h da manhã deste domingo (14), acusados de assaltarem a Drogaria Alvorada da sétima rua, crime ocorrido por volta das 17h do último sábado, em Itaituba.

Um menor de idade está entre os acusados.

motofurtod009c800-26a3-4b26-9f0d-4c73663ef6eb

Os acusados foram identificados como Gustavo Sousa Lima, de 20 anos, Jean da Silva Pimentel, 23 anos, e um menor de idade das iniciais D.P.O. Todos eles são de Itaituba, cada um foi preso em sua própria residência, segundo o delegado Renan Viana, responsável pelo caso.

A moto utilizada no assalto era roubada, ela foi encontrada em uma área de mato, após a prisão dos acusados, e levada para a delegacia para ser devolvida ao proprietário. A arma utilizada no crime também foi apreendida.

Em depoimento, um dos presos disse que apenas uma arma foi utilizada no crime, ela serviu para render uma funcionária que foi a primeira a ser abordada, em seguida os dois comparsas roubavam dinheiro e vários produtos da empresa.

Gustavo Sousa Lima, de 20 anos, Jean da Silva Pimentel, 23 anos.


A ação dos bandidos durante o assalto na drogaria durou pouco mais de 1 minuto, neste período eles conseguiram levar uma quantia de cerca de 350 reais, várias pen drivers, capinhas de tablet, cabos de celulares e outros acessórios.

“Para mim durou uma eternidade”. disse ao Giro a funcionária que foi rendida e ficou com a arma sob a cabeça durante o assalto.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário