quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Bandido entra em residência de Itaituba, rende moradores e rouba moto e vários objetos

Bandido entrou armado e surpreendeu a família; Dinheiro, celulares e uma moto foram levados.

Mais uma família itaitubense foi surpreendida dentro de casa e teve vários bens roubados. Desta vez o crime aconteceu na quinta rua do bairro Jardim das Araras. De acordo com Wemerson Castro, proprietário da moto roubada, era por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (28), quando um homem adentrou na residência pela porta da frente e anunciou o assalto.
Wemerson tomava café em casa com sua mãe e um tio. O bandido usava uma arma de fogo e fazia ameças, ele levou três celulares, 300 reais em dinheiro, as chaves da residência e uma moto pop 110 branca de placa QDX 7386. A vítima oferece recompensa para quem tiver informações, basta clicar aqui e repassar ao Giro pelo whatsapp.

O bandido foi descrito pelas vítimas como: alto, magro, moreno, tatuagem no antebraço esquerdo pelo lado interno, usava brinco nas duas orelhas (argola), trajava uma camisa polo azul claro, boné aba reta colorido, bermuda tektel e chinelo havaiana branca.
O caso foi registrado na delegacia de polícia e é investigado.
Outros casos semelhantes
Há cerca de uma semana, dia 21, um assalto semelhante foi registrado na 37ª rua do bairro Vale do Tapajós.  Dinheiro, joias e celulares foram levados. Os moradores ainda foram trancados em um quarto enquanto os bandidos reviravam a tudo em busca de produtos de valor.
Railson Gonçalves de Paiva, de 31 anos, registrou o fato na delegacia.

Em outro caso, dia 19 deste mês, durante a madrugada, o itaitubense Railson Gonçalves de Paiva, de 31 anos, foi surpreendido por ladrões armados com faca e facão, que invadiram sua residência, no bairro Vitória Régia, roubaram um aparelho celular J2 Pro e um cordão de ouro e ainda lhe espancaram.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário