segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Itaituba-Pá/ Polícia prende quadrilha de pessoas suspeita de envolvimentos em assaltos na cidade.

Além do roubo de moto praticado na noite de sábado ( 29 ), uma pizzaria também foi vítima dos bandidos, mas a policia com todo seu aparato e trabalho de investigação feito pelo grupo tático operacional, moto patrulhamento e policia civil conseguiu chegar em diversas pessoas suspeitas de estarem aterrorizando a cidade.

A motocicleta roubada no inicio da noite de sábado que foi recuperada, um revólver com munições e vários papelotes de entorpecente foram apresentados também na 19ª seccional. Entre os suspeitos detidos um era menor de idade.

Cerca de 10 pessoas foram apresentadas na 19ª seccional, mas apenas uma delas foi autuada pelo roubo da motocicleta, ou outros foram liberados.

De acordo com a tenente Jodan, comandante do grupo tático operacional, os trabalhos serão ainda mais intensificados neste final de ano para combater a criminalidade e dar uma segurança a mais a população.

Por: Risonaldo Mello ( RM NOTÍCIAS )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso de 64 anos é preso em flagrante por venda de drogas em Novo Progresso

 Um homem de 64 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (19) por tráfico de drogas em Novo Progresso, em via publica. ...