quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Apontado como possível ganhador da mega da vidara, itaitubense nega e diz estar com medo

Jovem de 27 anos diz estar com medo devido a repercussão, “não tô nem saindo de casa.” afirma

Fernando Rocha, 27 anos.
Itaituba recebeu com surpresa o anúncio de que uma das apostas vencedoras da Mega da Virada é desta cidade. Logo a pergunta que todos se faziam era “Quem será o sortudo?”, como já era de se esperar, muitos rumores surgiram, apontando possíveis ganhadores.
Ainda durante a madrugada da virada do ano, os primeiros rumores davam conta de que o ganhador era o jovem Fernando Rocha, de 27 anos, morador do bairro Novo Paraíso. Tudo começou com o print de uma mensagem que o jovem enviou para um amigo, dizendo que estava milionário.
Print de conversa de Fernando com um amigo.
O print se espalhou rapidamente e pela manhã a foto do jovem já era compartilhada em grupos. O Giroinvestigou o caso, chegou a conversar com primos e até amigos próximos à Fernando, e todos confirmavam que ele havia realmente sido o ganhador, porém, ninguém havia visto o bilhete premiado.
Foi somente na manhã desta quarta-feira (2) que o jovem finalmente se pronunciou sobre o caso, usando suas redes sociais ele afirmou que não foi o ganhador.
“Sério mesmo, se fosse eu uma hora dessas eu já estava bem longe viajando, com 10 dias eu voltava, recebia meu prêmio e ninguém ia saber, jamais falaria pra ninguém. Isso foi uma brincadeira de mal gosto. Isso é perigoso pode até pensarem que foi eu que ganhei mesmo. O verdadeiro ganhador essa hora está bem longe só sorrindo disso tudo.” Diz o jovem em entrevista
Fernando disse ainda que não tá nem podendo sair de casa por medo, devido a repercussão. “Eu recebi muita mensagem, gente que eu nem conhecia. Nessas horas que você vê o que faz o dinheiro na mão de uma pessoa, todo mundo querendo ser teu amigo.”Afirma
Veja a publicação feita pelo jovem onde ele afirma “Somos apenas o que temos.”
Fernando é ex funcionário de uma empresa de venda de materiais de construção de Itaituba, atualmente está desempregado. Ele é natural da comunidade de Brasília Legal, e vive hoje no bairro Novo Paraíso. Ele é conhecido por ser um bom jogador de futebol, inclusive, participa de várias competições locais à convite de clubes.
O verdadeiro ganhador da bolada de 5,8 milhões continua desconhecido.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário