quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

ITAITUBA-PA NA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA (03), TRÊS PESSOAS FORAM DETIDAS PELA POLICIA NO BAIRRO PIRACANÃ.

 A Guarnição da Polícia Militar composta pelos guerreiros Sgt L.Cláudio, Sgt Moura e SD Saulo, fazendo uma ronda na vigésima nona rua bairro Piracanã por volta das 01hrs da madrugada desta quinta-feira (03/01/2019). Se deparou com uma motocicleta em um terreno baldio.


De acordo com a Polícia após verificar  o terreno, lá se encontrava  seis pessoas entre elas duas mulheres bebendo, onde três conseguiram fugir  pelo mato quando viu a viatura encostando.

Os Policiais de imediato conseguiram fazer a detenção de três, que segundo informações o primeiro da foto que esta de camisa branca já tem passagem pela polícia por assalto a mão armada.
Os Policiais ao verificar a motocicleta percebeu que o motor dela ainda estava quente, a princípio a motocicleta não tem nenhum registro de furto/roubo.
Segundo a Polícia, durante a semana, vários assaltos aconteceram na cidade, e as características que as vítimas passaram para polícia, que era uma motocicleta Fan de cor vermelha, que bate com as características desta motocicleta que foi apreendida.
Um caso recente aconteceu na noite de quarta-feira (02/01/2019), por volta das 20h58min na sétima rua bairro perpétuo socorro com a travessa quinze de agosto, onde um jovem seguia para sua casa, quando de repente dois elementos em uma moto fan vermelha com uma faca tentou assaltar o mesmo, felizmente o vagabundo não teve êxito no crime.
As três pessoas e a motocicleta foram levadas para 19° seccional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte/Imagens: Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário