terça-feira, 16 de julho de 2019

Linha de pipa faz mais uma vítima no trânsito de Itaituba.


No período de férias aumenta o número de crianças e jovens que pratica, uma brincadeira divertida, mas perigosa que muitas vezes coloca a vida de pessoas em risco, principalmente a quem conduz motocicleta.



Janilson Gomes, trabalha como carteiro dos Correios. ele relatou a reportagem que foi vítima desta bricandeira perigosa. "eu estava subindo a 15 rua, quando fui surpreendido com uma linha de papagaio atravessando minha frente, passou no meu rosto e ja ia descer para o pescoço, mas fui bem rapido e mesmo assim ainda machucou meu nariz e supercilio" disse o carteiro.


Para evitar esse tipo de acidente, a vítima acha que a polícia militar deveria coibir a brincadeira em via pública, pois por pouco não teve o pescoço cortado com linha de cerol.

Outra alternativa citada pela vítima, é que a brincadeira seja praticada em um local adequado, para que não coloque em risco a vida de terceiros.

Fonte: RM NOTÍCIAS ITAITUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário