Após as investigações e auxílio de imagens de câmeras de seguranças a Polícia Militar de Novo Progresso chega até o suspeito de estuprar e atentar violentamente contra a vida da jovem Juliana.
Segundo os Policiais da 7° CIPM/CPR- X de Novo Progresso, o fato ocorrido na madrugada de 02/07/22, foi acompanhado e feito as diligências em intensão de prender o indivíduo que transmite feição acima de qualquer suspeita, mas com todo cuidado possível e cruzamento de imagens foi permitido a localização já no dia seguinte de um veículo KWID de cor cinza que, no mesmo horário do ocorrido, foi filmado pela câmera de segurança de um comércio. O veículo estava com o pneu frontal direito furado e a calota quebrada, levando a suspeita de que seria o veículo usado para o crime.
Assim, com as imagens e o cruzamento destas, foi feito o percurso pelos policiais chegando a Rua Cristalino onde fica a residência de Cláudionor SanDesk.
O suspeito assim que verificou a ação policial tentou esconder seu veículo no quintal de sua residência. Porem, a guarnição comandada pelo Sgt. Maduro, Sd. Chagas e Sd. Gilberto fizeram uma segunda abordagem, onde os policiais puderam averiguar que o cidadão acima citado, havia trocado o pneu e retirado a calota e guardado dentro do veículo.
Com esses fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e levado à delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos.
A população revoltada, tenta adentrar a delegacia para fazer justiça com as próprias mãos e o clima fica tenso, mostrando a indignação e a revolta com esse fato repugnante e cruel.
Agora, após a prisão do suspeito, serão adotadas todas a providências cabíveis.
Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário