segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Policia acha várias fotos de menores em celular de homem acusado de pedofilia em Itaituba

Investigadores da Policia Civil do município de Itaituba no Sudoeste do estado, cito: (Israel Araújo, Luciana de Sousa e o escrivão Jair Rodrigues), prenderam na manhã deste sábado, 27 de Fevereiro, por volta das 11hs00min; JAIR BERNARDO PESSOA, de 37 anos idade, suspeito de pedofilia.

Na sexta feira, 26, duas mães procuraram a delegacia de policia para denunciar que suas duas filhas ambas de 10 anos estavam recebendo mensagens de uma pessoa ainda não identificada, que pedia que as mesmas enviassem fotos despidas há ele. Uma das menores contou para a mãe o que estava acontecendo, que inclusive estava sendo chantageada. A mãe pegou o celular da filha e começou a responder as mensagens enviadas pelo (Pedófilo). “Ele era é muito bom de conversa, ele tentava seduzir a minha filha, pedia fotos dela nua, e disse que sabia onde ela estudava e que conhecia as amigas dela”, disse a mãe de uma das vitimas. Ele enviou uma foto sua a menor, a mãe reconheceu o mesmo e procurou a policia que prendeu o mesmo em sua residência de posse de dois celulares.
Na rede social Whatsapp Jair Bernardo Pessoa usa o codinome: “Prince Topzinho, Amo” e no Facebook usava “Jair Saltzman Rodrigues, na foto do perfil aparece segurando uma guitarra. Segundo informações Jair usava a rede social para aliciar as menores, de posse das fotos algumas fotos ele ameaçava as garotas. Em seu celular a policia descobriu várias fotos de menores todas sem rouba e ato sexual com o mesmo.
Na delegacia em entrevista ao repórter Junior Ribeiro; Jair disse que, teve relação apenas com uma menor, que acreditava ter 16 anos, que segundo ele pedia para tirar as fotos na hora do ato sexual. O conselho tutelar também recebeu a denuncia e esta acompanhando o caso. Segundo o escrivão todos os procedimentos legais serão feitos contra Jair. 
Fonte: Fotos e texto: Repórter Junior Ribeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário