sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Polícias Civil e Militar apreendem na cidade Belterra, PA, várias motos produto de roubo

Em uma ação conjunta das Polícias civil e militar, foram apreendidas no dia de ontem, 25, em Belterra, município paraense, três motos com suspeitas de serem produtos de roubo.

Ontem na cidade Belterra, por volta das 17 horas, a Polícia recebeu por meio de um telefonema anônimo, a informação de que bandidos estavam fazendo o desmanche de uma moto roubada numa casa localizada na rua Dez. Seguiu para o local uma guarnição da PM acompanhada de policiais civis. Quando os policiais chegaram no local, visualizaram dois indivíduos que saíram correndo para um matagal às proximidades da residência; a equipe de policiais ainda tentou ir em perseguição aos mesmos, mas a mata era muito densa.




Ao adentrarem na casa se depararam com três motos, sendo que duas eram roubadas e uma terceira que faltava confirmar.

Segundo as primeiras informações, na casa residia dois indivíduos, sendo que um foi identificado como "Jonas comprido", e que saiu recentemente do presídio de Itaituba.

Após alguns contatos de policiais com este blogueiro, ficamos sabendo que "Jonas comprido" já é velho conhecido da Polícia em Itaituba, Santarém e Ruropolis, pela prática de roubo de motos. 

A Polícia Civil de Belterra continuará as investigações com o intuito de descobrir se no município foi escolhido para desmanche de motos roubadas, pois sendo uma cidade localizada a poucos quilômetros de Santarém, é possível que bandidos tenham visto nela uma rota de fuga e esconderijo.

Fonte : Blog do Predador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário