sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Suspeito de assalto é preso pela PM quando fugia de Itaituba para Santarém, PA

A policia Militar de Itaituba prendeu na tarde desta sexta feira, 26, (Lucian Alan da Silva Araújo), suspeito de participação em vários assaltos na cidade.

Lucian já vinha sendo monitorado pelo serviço reservado da policia militar, que descobriu que o mesmo deixaria a cidade temendo ser preso. Na tarde desta sexta feira o reservado confirmou a viagem do acusado, mas antes que deixasse a cidade foi preso em uma embarcação que faz linha para a cidade de Santarém. Lucian foi preso e levado para a delegacia, onde é acusado de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo do celular na cidade. Seus comparsas já foram presos pelo Grupo Tático no dia 11 de fevereiro. http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/2016/02/policia-militar-prende-05-pessoas.html#more
Lucian alem de ter sido apontado pelos seus comparsas como membro da quadrilha, entre eles Issac Costa Nunes, que relatou em seu depoimento que junto com Lucian em uma noite realizaram 08 assaltos, o mesmo foi reconhecido por suas vitimas, que citaram ate suas tatuagens. Nossa reportagem esteve na delegacia na hora da apresentação de Lucian, ele não quis falar com a imprensa. 
Reportagem: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário