quarta-feira, 30 de março de 2016

Ex- presidiário acusado de participação em roubo quase milionário é preso em Itaituba, PA

O roubo quase milionário aconteceu na sexta feira, 25 de março, por volta das 16hs00min na fazenda (Janaú), localizada na altura do (km 02) do Ramal São Benedito na estrada de Barreiras de propriedade do empresário Arnold Araújo.

As informações colhidas pelo Blog do Junior Ribeiro. Foram de que, era por volta das 16 horas de sexta feira, quando dois elementos, encapuzados e armados com revolveres chegaram há pé por trás da casa na fazenda e anunciaram o roubo, renderam todos que estavam no local e amarraram os mesmos dentro da casa, tomaram os celulares das vitimas e quebraram, também destruíram a antena de internet da fazenda, com arma em punho sob forte ameaça de morte eles queriam saber onde estava o cofre. O empresário Arnold que estava no local, temendo por sua vida foi obrigado abrir o cofre, onde guardava uma grande quantidade em dinheiro em espécie e jóias todas de autovalor. Após cometerem o roubo à dupla fugiu do local na moto que era usada na fazenda. Ainda no mesmo dia o assalto foi comunicado na delegacia de policia.
Depois das informações repassadas pelo empresário, policiais militares do serviço reservado e policiais civis iniciaram as investigações para prender os assaltantes. Foram várias incursões realizadas, mas sem sucesso. Depois de um intenso trabalho de investigação os policiais chegaram ate ao ex- presidiário (Marciano Simião), de 30 anos, ele seria um dos participantes do roubo, ele informou aos policiais que devido já ter trabalho na fazendo teria repassado as informações para dois comparsas que foram os executores, disse ainda que recebeu a quantia de 50 mil reais pela informação, com o dinheiro comprou uma moto, uma casa no Conjunto Viva Itaituba e comprou bastante droga, com ele a policia ainda encontrou cerca de 18 mil reais. Os prejuízos foram cifras bem alta, ainda falta a policia divulgar o valor. 
Em conversas com os policiais; Marciano delatou os comparsas que já foram identificados. Ele foi levado para a delegacia de policia para os procedimentos, alem de responder por participação no roubo, vai responder por trafico de droga, disse o delegado José Dias Bezerra. No dia 21 de fevereiro; Marciano foi alvo de tentativa de homicídio no Conjunto Viva Itaituba. Segundo a policia o motivo seria divida com o trafico. http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/2016/02/tentativa-de-homicidio-no-residencial.html
Fonte: Blog do Junior Ribeiro/ Itaituba, PA
Texto Original: Junior Ribeiro 
(Obs: Informações publicadas em "primeira mão">>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário