quinta-feira, 28 de abril de 2016

Policia Militar coloca dupla de bandidos na cadeia na grande Belém

Por volta das 02 horas 30 minutos de quarta para Quinta (28), as guarnições da 1° Cia ao comando do Adjunto Sargento  Cilonho e SD Djalma e com o apoio das viaturas  VTR 1003 composta pelo Sargento Paulo Melo/  e CB CBs Siqueira e Machado e VTR  1029 CB S . Rodrigues,em rondas na Augusto Montenegro próximo a rua 02 de Dezembro.
Avistaram,  um elemento em atitude suspeita que estava em uma motocicleta, depois da visualizar os policiais fizeram a abordagem em um elemento de nome Francisco Matias de Oliveira Filha,28 anos,  a policia constatou que  a motocicleta em que ele estava de placa JUG 9496, encontrava-se se com registro de roubo, a qual a vítima dono da moto teria sido executada. 
Segundo a policia depois de interrogado o condutor do veículo  informou pra os policiais  o endereço do suposto proprietário,e foi informado ao CIOP, posteriormente, depois disso as guarnições fizeram   o deslocamento até o bairro da  Pratinha II, precisamente  na rua Ana Júlia,Q20/N°49, invasão duas irmãs, onde foi  feito a prisão do elemento Rosiney Calandrino de Moraes de ,29 anos de idade,, e na casa do mesmo foi encontrado uma motocicleta de placa OFU 6909, Bros Laranja com registro de roubo, e mais 05 Capas de coletes da policia civil, 03 camisas soadeiras da polícia civil, e uma Televisão de 40 polegadas de procedência duvidosa, posteriormente conduzido para a Seccional de Icoraci e apresentados ao DPC Nicacio, para os procedimentos legais.
Mais uma vez parabéns para os policiais militares envolvidos na ação que culminou com a retirada desses vagabundos do meio da sociedade. 
Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário