quinta-feira, 30 de junho de 2016

Agricultor é morto com tiro no pescoço após briga em Uruará é autor é preso.

Policiais civis do município de Uruará, na região sudoeste do Pará, vão investigar o assassinato do agricultor Mário Cesar Sousa Bispo, de 39 anos. Ele levou, no pescoço, um tiro de espingarda.
O crime aconteceu no KM 175 Norte, distante 7 quilômetros da rodovia BR-230, na zona rural de Uruará, e foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil de Uruará ao delegado Walison Magno Damasceno que terminou os investigadores Alexandre da Silva e Silvio Alex a missão de colher informações no local onde o corpo do agricultor foi encontrado. Pelas informações levantadas no local o crime, 2 homens discutiram e, em seguida, Mário foi baleado. Os investigadores também conseguiram identificar o criminoso. Ele tem 26 anos e fugiu após cometer o crime. A identidade dele foi preservada para não atrapalhar as investigações. O delegado Walison Damasceno deve solicitar à Justiça a prisão preventiva do criminoso.
POLICIA PRENDE ACUSADO DE ASSASSINAR AGRICULTOR NO KM 175 NORTE.A policia prendeu no inicio dessa tarde de Terça Feira, Luan Pantoja da Silva, acusado de assassinar na noite desse Domingo, Mario Cesar Sousa Bispo 39 anos com um tiro de espingarda calibre 20.O crime aconteceu na vicinal do Km 175 Norte a uns 13 Km em uma fazenda. Os investigadores Silvio Alex e Alexandre sob o comando do Delegado Wilson Damascena realizaram realizaram a prisão de Luar que apos o crime se evadiu. Luan esta recolhido da Delegacia de policia Civil de Uruará a disposição da justiça.
Fonte: (J.R. Avelar/Diário do Pará)
http://uruaraemfoco.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário