quinta-feira, 30 de junho de 2016

CDL E ACI RECORREM A CÂMARA NA ESPERANÇA DE SEREM ATENDIDAS EM AUDIÊNCIA PELA PREFEITA ELIENE NUNES.

No apagar das luzes do governo da prefeita Eliene Nunes, a Câmara de dirigentes Lojistas, cujo presidente é o empresário Patrick Pinto de Souza, e o presidente da Associação Comercial, empresário Fabricio Priante Schubert ainda fizeram mais um esforço na tentativa de terem uma audiência com a gestora que tem se tornado inacessível às duas importantes entidades de classe.
Na sessão ordinária desta quarta feira dia 29, as duas instituições apelaram ao vereador Yamax Prado pedindo apoio, quando o vereador na tribuna interveio junto aos vereadores da base da prefeita para que ela abra um espaço na sua vasta agenda e receba os presidentes da CDL e Associação Comercial.
Prefeita não recebe CDL nem ACI.
As entidades querem uma audiência com a prefeita para que juntos encontrem, uma solução viável para a cidade e elencaram entre as principais pautas: Iluminação Pública, ruas abandonadas (intrafegáveis,) impostos e a estrada do BIS que não teve o serviço concluído conforme compromisso assumido nesse sentido.
convite sem resposta desde abril deste ano
A revolta dos dois dirigentes é o fato da prefeita não ter dado a mínima a um convite enviado a ela ainda no dia 06 de Abril deste ano. O gabinete da prefeita não devolveu nenhuma resposta ao convite assinado em conjunto pela ACI e CDL, nem dizendo se concedia audiência ou não, o que para Patrick e Fabricio representa um grande desrespeito não a eles, mas a toda uma importante categoria que em muito tem contribuído para o desenvolvimento de Itaituba e região.
No convite enviado a época as duas entidades de classe convidavam a gestora para uma reunião eu deveria ocorrer na própria CDL com propostas de datas entre 12 ou 15 de Abril deste ano, Mas num ato de franco desrespeito e falta de articulação, o gabinete da prefeita ignorou solenemente o convite. E para tentar sensibilizar a prefeita para que ela receba- as duas entidades, o vereador Yamax levou a tribuna cópia dos documentos e fez novo apelo para que a prefeita consiga arrumar um tempo em sua lotada agenda para debater com os empresários problemas que afligem diretamente a eles e toda a população.
O Vereador Yamax disse que isso é um absurdo, já que mesmo a câmara sendo um poder constituído também tem sido muitas vem sendo ignorada pelo governo de todos. O ato em si para muitos empresários demonstra o quanto à prefeita faz um governo revanchista que mistura questões de interesses comunitários com questões politicas partidárias, já que as duas entidades pretendem achar soluções atinente a sua gestão tais como ruas intrafegáveis, iluminação publica precária e outras mazelas que tornam a cidade cada vez mais abandonada em todos os setores.
Fonte: blog Tribuna Itb

Nenhum comentário:

Postar um comentário