segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ananindeua: Fingia ser ameaçado para estuprar mulheres

(Foto: Wagner Almeida)
Rodrigo Correa Rodrigues, 20, foi espancado pela população após ser acusado de abusar de duas mulheres, no início da madrugada de ontem, no residencial Isabela Garden, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua.
O suspeito teria atraído as vítimas para a sua casa, depois de pedir ajuda ao fingir que estava sendo ameaçado de morte. “Uma das mulheres conhece a família dele e resolveu ajudar por causa disso. Ele fingiu que estava desesperado, pedindo socorro, porque estava sendo perseguido e ameaçado”, disse o cabo Adailton, da 1ª Companhia de Policiamento do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
As duas mulheres acompanharam o agressor até sua residência, onde ele morava sozinho. No local, Rodrigo trancou as vítimas e as ameaçou com uma faca. Depois de uma luta corporal, uma das mulheres conseguiu pegar o celular e ligar para o marido, avisando sobre a situação. Em seguida, após os gritos, moradores do local invadiram a casa e espancaram Rodrigo, que teve ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo.
Quando chegamos na área, a população estava espancando ele do lado de fora da casa”, ressaltou o soldado Joel Santos. A faca usada para ameaçar as vítimas também foi apreendida. Na Seccional da Cidade Nova, onde o caso foi registrado, Rodrigo confessou que pretendia estuprar as duas mulheres. “Eu ia abusar, mas não cheguei a fazer nada com elas”, afirmou o agressor. De acordo com a delegada Maria Regina Rodrigues, ele seria autuado por tentativa de homicídio.
(Thamyres Nicolau / Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário