sábado, 30 de julho de 2016

ITAITUBA/PA - MERENDA ESCOLAR É TRANSPORTADA INADEQUADAMENTE! ASSISTA O VÍDEO!

 


A falta de preocupação e respeito do atual governo, que felizmente finda, com a saúde de nossas crianças em idade escolar há muito é demonstrada e, como das vezes anteriores, parece não se importar com as críticas e, muito menos, com alguns de 'nossos' valorosos vereadores, os verdadeiros fiscais do povo, que ultimamente estão bem mais preocupados com uma reeleição que se mostra à beira do impossível ante tanta inércia nos últimos três anos. Imperioso se dizer que se a prefeita faz tantos desmandos, deve-se à conivência da maioria de nossos 'fiscais', pois não é de hoje que esses absurdos ocorrem.
E, agora, as crianças contempladas com mais esse desrespeito são as da comunidade de São Francisco de Assis, que fica entre Caracol e Moraes de Almeida na BR-163, que recebeu carnes bovina e de franco em sacolas e caixas, que foram transportadas jogadas no chão da carroceria de uma camionete envoltas em lona preta. Parte da carne ainda seria destinada à comunidade do Crepurizão e da mesma forma acima mostrada.

A comunidade ficou revoltada com a falta de cuidado e higiene de uma prefeita recheada de prêmios e que tenta a reeleição!!
As imagens acima e o vídeo foram remetidos ao blog por morador da comunidade, relatando ainda que os professores nunca receberam seus salários nas férias escolares, mas agora, estão recebendo, o que acha muito estranho isso!!

Abaixo, vídeo feito na comunidade!!
Fonte: Norton sussuarana

Nenhum comentário:

Postar um comentário