quinta-feira, 28 de julho de 2016

Mais dois elementos presos pela PM em Parauapebas acusados de praticarem assaltos em ônibus na região da Transamazônica

Informações repassadas para nossa equipe de reportagem de que uma dupla de sem futuros foi presa pela Policia Militar na cidade de Parauapebas na região da transamazônica, nesta Quinta feira (28). Informes de que os foras de lei estariam assaltando trabalhadores que aguardavam o ônibus na madrugada.
Segundo a policia os elementos estavam acostumados a praticar o crime, e nesta madrugada mais uma vez fizeram outras vitimas mais a policia estava de olhos abertos e colocou os maluvidos atrás das grades. a prisão deles aconteceu  nas proximidades da rua C com 16 no bairro Cidade Nova, com a dupla a policia encontrou celulares notebook, mochilas usadas para o assalto, arma branca e outros objetos.além da moto que a dupla usava. 
A GU composta pelos policiais militares, O Sargento  Gilberto e o SD Antonio Marcos realizaram a prisão da dupla identificada pelos nomes de  Rodrigo Ferreira Meneses e Lucas Sousa Santos ambos com 21 anos de idade.   e ambos foram apresentados na 20ª Seccional da Polícia Civil de Parauapebas.
Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK / Fotos Via Watzapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário