segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Na cidade de Faro Agência dos correiros é assaltada e gerente amarrado pelos assaltantes

Na cidade de Faro uma agencia dos Correiros foi visitada na manhã de Segunda feira (22) por uma dupla de vagabundos. Segundo as informações repassadas a nossa reportagem ainda do local o fato aconteceu por volta das 08:20 horas da manhã, a Policia Militar da cidade foi acionada por um vigilante da agencia que comunicou o fato.
Segundo relatos do vigilante a guarnição que atendeu a ocorrência  a Gu de serviço foi acionado pelo vigilante Renato Flecha o qual informou que ao chegar do local de trabalho se deparou com o gerente da agencia  Nemias Leal Teixeira que ele estava amarrado dentro da agencia. De posse das informações a GU composta pelos policiais, Sargento S. Araujo e SD Cleyvson que se deslocaram rapidamente para o  local .
Na chegada na agencia que fica localizada no centro da cidade, o gerente já estava desamarrado, ele informou para a policia que teria sido abordado em frente a agencia por dois elementos que estavam em uma moto Titan, ele disse que um dos elementos estava com o capacete na cabeça, um deles teria levantado a camisa e mostrado a arma ao gerente, onde na ocasião teria forçado o mesmo a abrir a agencia. Já no interior os assaltantes amarraram o gerente.
Depois disso e de pegarem uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada a dupla se evadiu do local para rumo ainda ignorado pela Policia Militar. Depois disso guarnições da cidade de Terra Santa também foram informadas e fizeram barreiras mais os elementos ainda não foram encontrados.
Nossa reportagem conversou ainda pouco com o comandante do CPR1 Coronel Tomaso que nos informou que já mandou para o local policiais para reforçar e tentar colocar os assaltantes na cadeia.
Fonte: Elias Junior Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário