quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Vítima comia churrasco quando foi executada

Vítima comia churrasco quando foi executada (Foto: Divulgação)
Luana Morais Ribeiro, de apenas 18 anos, jamais imaginava que um jantar seria seu último ato em vida. Ela comia um churrasco em um ponto comercial na avenida Perimetral, próximo à avenida Independência, bairro da Cabanagem, Grande Belém, ao lado da companheira. O relógio marcava 19h ontem, quando, segundo testemunhas, 2 homens perceberam a vítima distraída no local e a atingiram com vários tiros. A morte foi instantânea. Os assassinos fugiram.

“Não conseguimos precisar quantos tiros foram, mas a maioria foi na cabeça e nas costas. Estamos colhendo dados para investigar o caso”, informou o coronel PM Lamego. Na rua, de difícil acesso, populares se aglomeravam, entre eles a companheira de Luana, que chorava copiosamente e lamentava o crime. 
Antonio Carlos, 31, tio da vítima, estava na faculdade quando o celular tocou, anunciando a tragédia. Ainda abalado, ele contou que Luana já vinha sendo aconselhada por boa parte da família. “A gente sempre orientava, falava para ela deixar de lado as más amizades. Ela dizia que ia largar, mas acabava fazendo tudo de novo”, contou Antonio. 
Da casa de madeira, peritos fizeram a remoção do corpo de Luana para necropsia. O caso será investigado por policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DH).
(Danilo Magela/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário