segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Beldade do crime de Manaus é presa por furto em Santarém com mais dois comparsas

QUADRILHA É PRESA NA MANHÃ DE ONTEM NO CENTRO COMERCIAL DE SANTARÉM ENQUANTO FURTAVAM LOJA. COM ELES FORAM PEGOS 24 SHORTS FEMININOS, 2 BLUSAS E 6 BERMUDAS FEMININAS. ELES FORAM ENCAMINHADOS PARA PASSAR UMAS FÉRIAS NO PRESÍDIO DE CUCURUNÃ.

A Polícia Militar apresentou ontem na delegacia de polícia de Santarém a jovem Adriana Paes Almeida, 34 anos, natural de Manaus no Amazonas, Felipe Nogueira Queiroz, 23 anos, natural de Manaus e Francy Fernanda Silva da Costa, 19 anos, também natural de manaus. Os três foram presos acusados de furto no centro comercial de Santarém, ele utilizavam uma caixa coberta com u saco plastico branco com um furo e ao adentrarem nas lojas despistavam os funcionários e colocavam no interior as peças de roupas. 
Segundo a polícia na data de ontem a loja ELAS MAIS ELAS, situada na Quinze de Agosto no centro comercial teve diversas peças de roupas furtadas pela quadrilha. No total foram furtados pela quadrilha, 24 shorts, 2 blusas e seis bermudas masculinas. A quadrilha foram ouvidas pelo delegado Jardel e encaminhadas para o presídio de Cucurunã. Ressaltando que a quadrilha foi presa quando estavam furtando na loja ELAS MAIS ELAS, mas fizeram furtos em diversas lojas do centro comercial.  A quadrilha estava na cidade desde a última sexta-feira (21), tirando onda e já tinha feito um furto em uma das lojas de um dos shoppings da cidade.
 Fonte: Blog do JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário