domingo, 20 de novembro de 2016

O povo não aguenta mais ser roubado e assaltado. Justiceiro atira e mata menor em Santarém apos assalto

Uma tentativa de assalto a um mercantil localizado no bairro Diamantino, em Santarém, oeste do Pará, terminou em baleamento com um ferido e um morto na tarde deste sábado(19).
Um dos suspeitos foi atingido  durante a fuga e morreu a caminho do hospital. Um dos suspeitos era menor de idade morreu e outro permanece internado no Hospital Municipal (HMS). De acordo com as testemunhas, os dois suspeitos chegaram  armados ao estabelecimento montados numa motocicleta branca e surpreenderam funcionários e clientes. Momentos de tensão e desesperam tomaram conta do comércio.
Após a ação, os assaltantes tentaram fugir, mas foram perseguidos por uma pessoa que estava nas proximidades que em seguida efetuou vários disparos contra a dupla que acabou batendo com a moto em um carro. Segundo o delegado Jonivaldo Carneiro,  os disparos foram efetuados por uma pessoa  não identificada que estava a aproximadamente a 100 metros do local. Polícia segue investigando o caso continua investigando o caso." Ainda não temos a informação de quem foi que efetuou os disparos", conclui o delegado.
Uma equipe do Samu foi acionada até o local e realizou os primeiros atendimentos e tentou reanimar um dos feridos, que não resistiu e morreu quando estavam a caminho do Pronto Socorro Municipal(PSM). O outro permanece na sala reanimação.
Fonte: http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/
Fotos: Reprodução Whatsapp

Um comentário: