quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Policia Civil de Rurópolis e Placas realizam diligências para prevenir crimes na cidade

Policia Civil de Rurópolis e Placas realizam diligências para prevenir crimes na cidade. Estiveram na cidade de Rurópolis na ultima Quarta feira (23) realizando uma série de diligências inclusive o crime de roubo ocorrido na data de ontem quando uma adolescente teve seu celular roubado por dois criminosos numa motocicleta. O fato ocorreu as proximidades da rodoviária. 
Segundo a policia civil da cidade os suspeitos já foram identificados sendo um adolescente detido do bairro da lagoa e o outro um homem conhecido como "Tita" do bairro do Arroz que está foragido. Policiais civis de Rurópolis e Placas uniram forças para combater os crimes de roubos de motocicletas e celulares que vem correndo nas praças publicas e vias da cidade. E durante as diligências que também contou com apoio da policia militar um homem da comunidade Ouro Verde foi preso em flagrante e conduzido para a cidade de Placas após ameaçar sua companheira com um facão. O indivíduo se encontrava bastante alcoolizado, o procedimento de violência doméstica será presidido pelo delegado Conrado Wolfring, 
Enquanto na cidade de Rurópolis continuam em sigilo as investigações referentes aos crimes hediondos ocorridos no mês de outubro, sob os cuidados e cautelas dos Delegados Ary Vital e Silvio Birro, além do crime de roubo num posto de combustível local. A Polícia Civil está empenhada para elucidação dos casos e tão logo que sejam concluídos informaremos aqui no Elias Junior Noticias em primeira mão.

As investigações continuam pelos delegados titulares dos municípios e pelos investigadores Antonio Lira e Sérgio Silva.

 Fonte : Elias Junior Noticias /  Informações colhidas com a Polícia Civil local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário