sábado, 24 de dezembro de 2016

EM ITAITUBA QUATRO PESSOAS FORAM APRESENTADAS NA 19ª SECCIONAL ACUSADAS DE FURTAR MOTOS NA CIDADE. DUAS DELAS SÃO MENORES DE IDADE.


Os acusados entre eles dois menores
Os acusados foram presos em flagrante na tarde deste sábado (24), por uma Guarnição da Policia Militar com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO). Jaime Costa pereira de 20 anos e Ardely Sousa da Silva são acusados de terem furtado uma motocicleta de frente de um estabelecimento comercial no bairro bela vista. E logo depois a GUPM chegou com mais duas pessoas e esses dois menores de idade, estavam na casa onde estava as motocicletas.
 Moto do Gerente de uma Loja
O funcionário do estabelecimento que pediu para não mostrar o rosto, disse que a ação dos elementos foi tudo muito rápido, e graças a ajuda de um vizinho que ia passando em frente a loja viu atitude dos acusados conseguiu recuperar sua moto.  E agora quer que eles paguem pelo crime que cometeram.
Motocicleta que é vermelha já estava de cor preta.
Três motocicletas de modelo pop 100 foram levadas para a 19ª seccional, uma delas estava com a placa adulterada, os elementos usaram fita isolante para modificá-las que possivelmente seria para  praticarem assaltos na cidade.
Placa Adulterada
O Sargento Soares que estava a frente da guarnição da policia militar falou da prisão dos acusados e dos procedimentos que seriam tomados em relação aos menores ficará  com a policia civil e posteriormente encaminhado para o judiciário que tome todas as providencias em relação aos acusados incluindo os menores.
Moto abandonada pelos elementos.





Publicação: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/
Texto: Repórter Risonaldo Melo
Fotos: Weslen Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário