segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

ITAITUBA-PA (26) NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA DOIS ELEMENTOS ASSALTARAM UM SENHORA NA ORLA EM SEGUIDA SEGUIRAM PARA O BAIRRO DO VITÓRIA REGIS PARA COMETE OUTRO ASSALTO MAIS FORAM APARADOR POR UMA ESSA AINDA NÃO INDETIFICADA QUE DISPAROU UM TIRO NOS MESMO


Na noite desta segunda-feira (26), por volta das 20h:40min houve um baleamento na 39° rua com a travessa  São José bairro Vitória Regia, segundo informações dois vagabundos tentaram fazer um assalto com uma arma de brinquedo.

Os vagabundos que ainda não foi identificado  tinham acabado de efetuar um assalto na orla de Itaituba, depois  foi alvejado com dois tiros um no pulmão e outro na perna, o SAMU e PM foram acionados para ir até o local, chegando lá constatou a vericidade do caso. Um dos elementos saiu correndo mas também foi alvejado e depois do ocorrido no vitória régia o mesmo caiu na rodovia transamazônica. E também foi encaminhado para o HMI.

Segundo Informações repassadas a nossa equipe de que ao tirar o celular do bolso do meliante uma munição  atravessou o aparelho e a perna do mesmo. A motocicleta  que o assaltante estava foi encaminhada para 19° seccional e o acusado que foi alvejado está no centro cirúrgico, em estado grave.
Fonte jhonny noticia parceria plantão 24 horas news
Fotos jhonny noticias, caçula TV tapajoara








Nenhum comentário:

Postar um comentário