sábado, 10 de dezembro de 2016

URUARÁ-PA Bando que assaltou clínica troca tiros com a polícia em Uruará


Prisão ocorreu dias após o assalto.
Suspeitos resistiram à prisão e houve tiroteio.
Pistolas, revólver, munições, drogas e objetos roubados foram apreendidos com o bando (Foto: Ascom/PC)

Três homens e uma mulher foram presos no município de Uruará, no sudoeste do Pará, suspeitos de participarem de um assalto a uma clínica médica da cidade. Durante a ação da polícia, os suspeitos resistiram e houve troca de tiros. Quatro pessoas foram baleadas, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (9). Uma adolescente também foi apreendida.
Durante o crime, os assaltantes fizeram funcionários reféns e levaram as vítimas para uma casa onde reside o proprietário da clínica, situada aos fundos do local. De acordo com a polícia, os homens saquearam diversos objetos de valor e dinheiro e depois fugiram. Nas investigações, a equipe policial conseguiu localizar a residência onde os criminosos estavam escondidos.
Prisões
De acordo com a polícia, ao todo, seis pessoas participaram diretamente do crime e uma funcionária do estabelecimento foi apontada como responsável em repassar informações privilegiadas sobre o local aos criminosos. Ela também foi presa para responder pelo crime. Durante a ação policial, houve reação a tiros dos assaltantes contra os policiais.
Segundo o delegado Walison Damasceno, na troca de tiros, quatro dos seis suspeitos foram baleados e socorridos pelos policiais até o hospital municipal. Dois deles não resistiram e morreram.
Na residência, os policiais apreenderam duas pistolas e um revólver calibre 38, além de munições, objetos roubados, uma porção de maconha e uma porção de "crack", droga derivada da cocaína.

Fonte:G1 pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário