terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Bandido algemado é deixado sozinho e foge com viatura da PM no RJ


Distância percorrida pelo suspeito é de quase 37 quilômetros (Foto: Reprodução/Google Maps)
Um bandido algemado furtou uma viatura da Polícia Militar logo depois de ser preso em Rio das Ostras, no interior do Rio, na manhã desta terça-feira (17). O homem assaltava uma casa quando foi rendido pela polícia. A fuga ocorreu no bairro Recanto quando dois agentes deixaram o homem sozinho no carro para procurar um segundo suspeito.

O carro foi encontrado por volta de 12h em uma comunidade de Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos do Rio que fica a cerca de 37 quilômetros de Rio das Ostras.

"O suspeito que estava dentro do carro passou as algemas por baixo da perna, pulou para o banco da frente e assumiu a direção até o bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. A viatura não apresentava danos", disse o Major do 32º BPM, Lázaro Palote.

Os policiais responsáveis pela ocorrência vão ser ouvidos pela Delegacia de Polícia Judiciária Militar, em Campos dos Goytacazes, e podem responder por crime de fuga culposa, segundo a corporação.

O homem que abandonou a viatura continua sendo procurado pela Polícia Militar. Segundo o batalhão da PM em Cabo Frio, diligências foram montadas para a localização do suspeito.

A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia de Polícia, em Rio das Ostras.
Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário