sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Itaituba: Grupo Tático Operacional entra no presidio e encontra droga


Na manhã desta quinta feira, 19, Policiais Militares do Grupo Tático Operacional do CP-X entraram no Centro de Recuperação Regional de Itaituba - CRRI – e aprenderam vários materiais e droga.
Os militares foram acionados pela direção da casa penal para acompanhar os agentes em uma revista. A revista começou por volta das 7 horas da manhã de quinta feira, após mais de uma hora de revista nas celas do presidio vários objetos e drogas foram encontrados: 05 Estoques pontiagudos; 18 carregadores de celular; 05 fones de ouvido; 01 cachimbo artesanal para o consumo se droga; 03 baterias de celular; 59 papelotes de substancia entorpecente e 09 grandes pacotes de droga, que foram encontrados nas celas: 1,2,3,4,5,6,7,8 e 9.
Todo o material foi apresentado na delegacia de Policia Civil para os procedimentos legais. Um inquérito será instaurado para apurar as responsabilidades sobre a droga. A direção da casa penal devera abir um processo administrativo para apura como a droga entrou nas dependências do presidio.

FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO
FOTOS: JR. RIBEIRO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário