sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

IMAGENS FORTES! Polícia militar em Parauapebas entra em confronto com quadrilha de assaltantes

A Polícia Militar na cidade Parauapebas, no Pará, confrontou-se na noite desta quarta-feira, 22, com uma quadrilha de seis homens que pretendiam roubar um empresário do município e em seguida estourar um caixa eletrônico.
De acordo com informações dos policiais militares, um bando de cinco homens souberam da venda de uma fazenda por parte de um empresário da cidade e resolveram roubar o mesmo.
Era por volta das 23 horas quando o bando resolveu aguardar a chegada do empresário à sua residência e então anunciar o assalto. No entanto, eles não contavam que uma denúncia anônima levou os policiais militares a abordar o veículo onde os mesmos estavam.
No momento da abordagem houve uma intensa troca de tiros com a quadrilha, sendo que um dos integrantes morreu no local e os demais, mesmo sendo socorridos a tempo, não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. Com o grupo foi encontrado  03 (três) revólveres cal. 38 e 01 (um) revólver cal. 32. 
As buscas continuaram pelo local e foi feito ainda a captura do quinto integrante que estava em uma motocicleta dando apoio aos mesmos. Foram apreendidos: 
- 04 (quatro) armas de fogo;
- 01 (uma) motocicleta Fazer Branca de placa QDC-0927;
- 01 (um) carro GOLF VERMELHO de placa DDA-7028;
-
 01 (um) cilindro de gás com o Maçarico.  
O fato registrado na delegacia urbana de Parauapebas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário