terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ITAITUBA-PA NA MADRUGADA DESTA TERÇA-FEIRA (28) VAGABUNDO QUE FEZ O ASSALTO NO POSTO LEAL, FOI PRESO PELA POLICIA MILITAR.


Leandro de Souza Castro de 37 anos, de acordo com informações ele fez um  assalto no posto Leal da 13° rua com a 13 de maio,  ainda agrediu o funcionário com várias coronhadas.
Segundo informações dos funcionários
que trabalha no posto eles acionaram a GUPM ao comando do Aspirante Cássio,  e auxiliares Sargento Soares,  Cabo García e Soldado Melo e relatou quem poderia ser o assaltante, aí a GUPM estava na diligência pra ver ser localizava o acusado. E já na madrugada desta  terça-feira (28), por volta das 4h:30min, quando a PM se deparou com o veículo S10 com as mesmas características do assalto.
A GUPM fez todo procedimento legal abordando em seguida foram até a residência do acusado onde foi encontrado uma arma calibre 38, e vários objetos suspeito de ser produto de roubo.
O Leandro de Souza foi encaminhado para 19° seccional de policia civil,  onde foi reconhecido pela vitima,  e agora ficará a disposição da justiça.
Fonte: http://facebook.com/plantao24horasnews (Weslen Reis)




Nenhum comentário:

Postar um comentário