sábado, 27 de maio de 2017

Ônibus do Vasco tem problema, e jogadores vão de táxi para São Januário

Veículo parou na Avenida Ayrton Senna, altura do Gardênia Azul, e complicou o trânsito na região de Jacarepaguá. Polícia Militar ajudou o elenco a continuar trajeto até o estádio.UM  problema com o ônibus dos profissionais do Vasco, que levava o elenco para a partida contra o Fluminese, na tarde deste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, acabou prejudicando a programação do time. O veículo parou na Avenida Ayrton Senna, na altura do Gardênia Azul, em Jacarepaguá, e os jogadores seguiram para o estádio de táxi.
O Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE), que fazia a escolta do ônibus e ajudou o elenco a seguir o caminho de táxi, confirmou o problema com o veículo.
Abordo de sete táxis, os jogadores chegaram a São Januário por volta das 14h58, cerca de 1h depois da equipe do Fluminense. O ônibus do Vasco apareceu no estádio poucos minutos depois. A partida está marcada para as 16h (de Brasília).

FONTE:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/onibus-do-vasco-tem-problema-e-jogadores-vao-de-taxi-para-sao-januario.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário