Um jovem identificado como Carlos Alberto Miranda dos Santos, de 26 anos, desapareceu nas águas do rio Tapajós na tarde desta segunda-feira (19) em Santarém, no oeste do Pará. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava com amigos na Praia do Juá quando despareceu próximo ao lago. A suspeita é que ele tenha ingerido bebida alcoólica.
Corpo foi achado por uma equipe do Bombeiro no início da noite desta segunda-feira (Foto: Reginaldo Balieiro/TV Tapajós)
Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Jânio Eriton Sampaio, após sentirem a falta de Carlos, os amigos ligaram para o 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4ºGBM). “Tivemos mergulhadores tentando encontrar ele no rio enquanto outra equipe seguia sentido Praia do Maracanã. Ninguém viu o momento que ele saiu, só sentiram falta dele, então não sabiam ao certo onde a vítima poderia estar”, explicou.
Corpo encontrado
Após algumas horas de busca, uma das duas equipes de buscas encontrou no inicio da noite o corpo do jovem. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção. O corpo deve ser liberado para o funeral e sepultamento nesta terça-feira (19).
Josinei Araújo com informações do G1 Santarém
Nenhum comentário:
Postar um comentário