sexta-feira, 30 de junho de 2017

ITAITUBA-PA MORADORES DO RESIDENCIAL WIRLAND FREIRE FICAM REVOLTADOS POR CAUSA DA COBRANÇA INDEVIDA DO IPTU E VÃO CÂMARA COBRAR PROVIDÊNCIAS DAS AUTORIDADES.

A reportagem da TV Eldorado foi acionada na manhã de ontem para ouvir a reclamação dos moradores do conjunto habitacional Wirland Freire, sobre uma cobrança do IPTU que chegou na residencia de cada um deles, onde não consta o nome do proprietário e nem do imóvel, além de um valor absurdo. situação que eles não concordam de maneira alguma, já que o único nome que consta no documento é da empresa Resecon.



Para tentar resolver a situação sobre o caso a presidente da comunidade foi até a câmara de vereadores pedir uma solução no sentido de resolver o problema.


O vereador David Salomão disse que já recebeu reclamação não somente dos moradores do residencial wirland freire, mas também de dos outros conjuntos habitacionais, segundo ele, todos são de baixa renda, portanto são isentos de pagar imposto.


Devido a câmara entrar em recesso, uma reunião será convocada no mês de agosto com os responsáveis no sentido de esclarecer o que realmente está acontecendo, pois os moradores estão preocupados com a situação.

Fonte:  repórter Risonaldo Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário