sexta-feira, 30 de junho de 2017

NA ZONAL RURAL DE ALTAMIRA-PA UMA ÁRVORE CAI E MATA ADOLESCENTE DE 15 ANOS NA ASSURINI

ÁRVORE CAI E MATA ADOLESCENTE DE 15 ANOS NA ASSURINI
EXCLUSIVO: Por Volta das 19:30hrs da noite dessa Quinta-feira (29), Chegou em Uma pequena embarcação no Porto da Balsa do Assurini, o Corpo do Jovem Ryan Clemetino da Silva de 15 Anos, Vítima de Um Acidente em Um Sítio da família que fica localizado há Cerca de 90 km do Porto da Balsa na Vicinal Acesso 2 no Assurini
Segundo informação do tio da Vítima, Era Por Voltas das 14:00hrs da Tarde e estava só os dois Trabalhando na derrubada de Uma Árvore quando o motosserra ficou preso, o tio pediu para o Rapaz levar o Facão para que pudesse fazer a retirada do motor mais a Árvore desceu de uma Vez Caindo em Cima do Adolescente que Morreu no local.
O tio desesperado Correu para Chamar os outros parentes informando da Tragédia e fizeram a Remoção do Corpo para a Cidade de Altamira.
A Polícia Civil foi informada do Ocorrido e Acionou o Iml para fazer o encaminhamento do Corpo para o Prédio do Órgão para perícias e todos os Procedimentos Cabíveis . (Resumo da informação Carlos Calaça Com informações da Família).

Nenhum comentário:

Postar um comentário